sexta-feira, 4 de março de 2011

The Traveling Blythe

O projeto, organizado pela MinkiDynamite , The Traveling Blythe começou em novembro de 2009 quando duas Blythes customizadas pelas amigas Vainilladolly e Sammydoe fizeram as malas e foram explorar o mundo. 50 casas, 50 amigos, a aventura de uma vida!

Luka e Perrin hoje já terminaram suas jornadas, e seguiram viver com um de seus sortudos hospedeiros cada.
As aventuras foram fotografadas e podem ser conferidas aqui e aqui.

Em 2011 a brincadeira recomeça, agora com 3 blythes e 60 casas ao redor do mundo todo! E desta vez, o Brasil entrou na lista! Serão 14 meninas hospedeiras no Brasil e eu estou entre elas!
Uma das customizadoras escolhidas foi a Sabrina Eras, brasileira TOP customizadora, que esteve na última BlytheCon UK.
Além de Sabrina, Gina G♥Baby e FrankieDarling  fecham o time de customizadoras das garotas. E elas já estão prontas: Amélia, Geo Darling e a nossa ainda sem nome fantasminha.
Hoje a Cláudia recebeu das mãos da Sabrina nossa viajante. Em cada casa, ela deve tirar pelo menos 3 fotos a serem upadas no grupo oficial. Mas claro que ninguém resiste e fotografa MUITO mais.

Ela vai ser mimada, ganhará roupas e acessórios novos, além de muitas histórias pra contar. No final, cada uma será sorteada entre quem hospedou e ela passará a viver "pra sempre" naquela casa. 
Os custos todos do projeto são custeados pelos próprios participantes, mas vale super a pena participar de uma brincadeira tão linda. Uma aventura pra toda vida!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com