terça-feira, 18 de setembro de 2012

Aqui mora uma boneca

Muitas vezes passeando pelo flickr, a gente se depara com imagens de casas de boneca inacreditáveis, nem parece que uma boneca é que mora ali. A gente fica desejando tanto para as nossas dolls, como para a gente também.


Sempre admirei quem tem paciência e carinho de montar um espaço para suas Blythes, Pullips e demais dolls e pensando nisso criei o tumblr: Aqui Mora uma Boneca, para compartilhar alguns espaços fofos que eu encontro.

É tudo tão rico em detalhes e perfeitamente planejado. Dá vontade de estar lá dentro!


Ficou com vontade de ter a sua?

No We Love Blythe, a Mary Reichert já falou sobre isso, você pode conferir dicas, termos, escalas e o que você precisa saber para começar a montar a sua casa dos sonhos.


A Musse, sempre nos encantando com seus cenários, ensinou uma forma de fazer um diorama com caixa de papelão. Vale o click e também vale testar. Aqui!

A Fran compartilhou tutoriais de itens de decoração, já que não basta ter a casa né? Precisa enfeitar!

Para incrementar, vale dar uma repaginada em móveis antigos, transformar aqueles de Barbie, procurar em lojas de brinquedos. E depois, aproveitar e fotografar muito.

Beijo,
Mari

2 comentários:

Daiana disse...

Muito lindas essas duas.

Maria Emilia, Desenhos e Bonecas disse...

Amei o post. Eu gosto demais de cenários tammbém, e é por isso já juntei uma considerável "tralha"..tudo para caprichar ao menos de vez em quando nas fotinhas ^^
bjins

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com