segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Saudade...

Porque eu nunca desisti do Flickr e porque eu amo fotografar minhas Blythes. Acho que tem muito saudosismo ligado à isso. Saudade da época da descoberta dessa boneca que mudou toda a minha vida, meu trabalho e meus amigos. Não fotografa-las parece até errado. Ao mesmo tempo, não tem ligação com exibição, com mostra-las. É outra coisa. Parece que elas precisam das lentes para ganhar vida e do Flickr, pra falar.

Teo

Mesmo em meio à debandada dos colecionadores pra outras redes sociais, nunca deixei de atualizar minha galeria, semanalmente ao menos. Procuro compartilhar lá todas as fotos que eu curti fazer, pensar, realizar e também aquelas, que na correria por pressão de "preciso postar algo", fiz pra não deixar aquilo abandonado. Não teria pra mim, nenhum sentido fotografa-las pra deixar nos álbuns em meu computador.
A relação da minha coleção é direta com a fotografia das minhas blythes. Uma não existe sem a outra. Em tempos como os de hoje, onde a maioria por lá é gringa e pouca interação nos resta, eu desanimo, quase desisto, mas não deixo de inventar um jeito de tirar, pelo menos, 10 fotos delas. Sofro de saudades das fotos dos amigos, das bonecas dos amigos... vontade de pedir "por favor, volte a fotografar sua blythe".

#1mêsdeblythe {caminhando}

Se não fosse esse hobby, eu nunca teria essa relação de amor com a fotografia, com a costura. Devo muito à ele. À elas. À vocês que se dispõem a acompanhar, comentar, compartilhar.
Tô com saudade da comunidade agitando o Flickr, publicando fotos, organizando encontrinhos, vendendo itens em adoção, fazendo brincadeiras, contando histórias com suas bonecas... Saudade!

4 comentários:

Lou Grimes disse...

Importante que a gente não desiste, rsrs... Adoro o flickr e não tenho coragem de deixá-lo. ^^

MaLú Pink disse...

Eu tbm sou dessas que ama o flickr, minhas dolls( que no caso são pullips ), amo fotografia, descobri essa paixão por fotografia depois das dolls, pra mim é um mundo mágico onde eu posso deixar minha imaginação fluir sem medo, sem preconceito, sinto muuuuuuuuuita saudade do flickr de antes, no face é mto sei lá, não sinto carinho de verdade´das pessoas, como sentia no flickr.

Gideoni disse...

Faz muito tempo que não atualizo meu flickr, mas sinto falta, tenho notado até um depressãozinha chata aparecendo... mas a falta de tempo me desanima... Mesmo assim, ainda visito as galerias... Continue mesmo postando!!

Liiu Costa disse...

Eu amo ver suas fotos e acompanhar aqui o blog, não pare de fotografar as Blyhtes não porque tem quem goste de ver suas fotos, tipo eu <3 Amo suas menininhas

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com