quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sobre estilo e personalidade

São 6 anos colecionando blythes e procurando o estilo perfeito para cada personalidade. Ao escrever sobre elas, montar um roteiro das vidas de plástico, procurava sempre eleger cores preferidas, peças que ela gosta de usar e etc. Eu adorava essa parte de cada boneca nova!

Acontece que eu enjoei.

Enjoei de ter que pensar muito para vesti-las e acabar vestindo sempre do mesmo jeito. Ainda mais depois dos inúmeros brechós que eu fiz ano passado. É trabalhoso ter roupa suficiente para atender todas as cores preferidas e as peças. E acontece que todas ficam bem com várias cores diferentes e com peças diferentes também. Não consigo mais me prender a obrigação de só usar vestido/não usar vestido, ou de usar só as cores preferidas.

Algumas blythes foram pra adoção por causa da dificuldade de seguir a personalidade no vestir.
Mesmo que eu tentasse me desvencilhar, como elas tinham sido criadas para serem X, era muito difícil não vesti-las de acordo. Aí, sentia que era melhor dar uma nova oportunidade para elas, em outras casas.

Agora, quero ser livre para vestir todas com jardineiras hahahaha Que é o que eu acabo fazendo sempre!

Viva a jardineira!
Beijo
Mari

3 comentários:

Julis Costa disse...

Mari, me identifiquei demais!!
Me desfiz de duas esse ano por causa disso...sei lá, eu olhava pra elas e queria que fossem mais brincalhonas, mas a personalidade era de séria, então as roupas não ficavam legais quando eu mudava, fui brincando menos e percebi que elas não estavam felizes assim, nem eu. Dei nova chance e espero que sejam mais felizes agora!
É bom desapegar, de qualquer coisa que esteja nos causando um desconforto porque assim evoluimos né?
Adoro suas meninas!
Beijo!

Alessandra disse...

Eu tô bem nessa fase... qualquer estilo, trocando as roupas entre elas... achava que era confusão minha.

ladylemonadedoll.blogspot.com disse...

amo jardineira!Viva a liberdade de vestir!!!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com