segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Quem sobrou...


Rolou um sentimento de desapego forte aqui nos últimos meses. Já não lido com o hobby do mesmo jeito que tempos atrás. Até fotografar as meninas tem sido difícil: falta vontade.

Até a menina mais desejada e demorada pra vir, foi embora. Ficaram apenas 3: Valentina, Olga e Penelope.



Valentina ganhou nova customização da Julia em março.


A Pepe foi pra casa da Renata e ganhou um pouco mais de cor na face e lábios foscos.


A Olga continua igual, mas pretendo mudar o cabelo dela pra um mohair sintético mais laranja, da Cool Cat.



Ainda mantenho na wishlist uma blythe morena com licca, mas quero Neo Blythe da Takara, então, enquanto não puder, ela não vem. Seria perfeito se pudesse ter uma Tiina S2

Acabou que a coleção ficou com 1 de cada customizadora: Renata S.P, Julia Cabral e Miss Piggy. Todas com sardas, cabelos diferentes.
Tô feliz com elas e acho que o desapego de bonecas acabou, agora só de itens mesmo, quando bate a necessidade ou o desejo por algo novo.

Espero voltar a fotografar elas em breve.

Beijo
Mari

2 comentários:

Julis Costa disse...

Mari, te entendo completamente!
Eu cheguei á 16 e surtei...mantive as 4 Takara e 3 TBL, mas sempre olho pra estante e penso "quem não tá mais fazendo meu coração pular?" e mando alguém pra outra casinha...é triste, mas é necessário também né? Gosto de pensar que elas também não estão felizes se não estão sendo "brincadas" e ficaram melhor com outra mamãe.
Suas meninas são amadinhas, Olga é meu docinho! Adoro e não em canso de dizer!
Aqui em casa estamos ainda em 7, com duas disponiveis pra adoção, mas queria muito ficar só com as mais amadas...ainda não consigo me desapegar de todas as que são mais "enfeites".
Quando se sentir inspirada fotografe, mas faça pra se sentir bem, pra se divertir, caso contrário não vale, o?
Beijo!

Julia Cabral disse...

Andei dando uma desapegada boa aqui também. Mas ao contrário de você, eu tinha muito mais que 6 bonecas. Aliás, não me lembro quando tive só 6 bonecas na coleção. haha
Mas de umas 30 pullips, agora estou com 7, de umas 20 blythes, estou com 9. De 8 BJDs, estou com 4. Ou seja, pelo menos metade foi embora. Vendi muitos itens também, ando ficando só com o que gosto de verdade, embora ainda tenha muito que eu deveria me desfazer e não o faço por pura preguiça do processo (separar, fotografar, lidar com vendas).

Olha, meu sonho é uma moreninha original by Tiina. Quem sabe um dia. Mas duvido. Não tem como eu gastar em apenas uma doll o que uma dessas vale. E eu não tenho sangue frio pra trocar todas que tenho pra vir uma única pra casa.

Eu perdi um pouco do apego por originais depois das RBL+ pra custom. Estou muito decepcionada. Pouco plástico, cabeça colada, cabelos sem qualidade e tudo com o mesmo corte. Há quanto tempo não sai um lançamento de cabelo chanel ou mais curto? Estou comprando só bonecas originais antigas pra poder fazer e revender. Não tem como comprar lançamentos nesse esquema. Tá feio. Tá ruim. Takara está andando pra trás. :(

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com